Resultado da primeira fase do Exame de Ordem deverá sair em 1º de fevereiro

18 jan

A primeira fase do Exame de Ordem 2009.3 transcorreu normalmente neste domingo, 17 de janeiro. Realizada simultaneamente em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, a prova contou com a participação de grande maioria dos inscritos, que totalizaram 1.645.

Janine Adeodato Accioly, presidente da Comissão de Exame da OAB-CE, informa que a divulgação do resultado da primeira fase está prevista para 1º de fevereiro. Já a segunda prova, de prática profissional, deverá acontecer em 28 de fevereiro.

A interposição de recursos poderá ser feita até três dias após a divulgação desse primeiro resultado, salienta Janine, acrescentando que o resultado final do Exame de Ordem 2009.3 está previsto para ser divulgado até 22 de abril.

Janine explica que este está sendo o primeiro Exame de Ordem totalmente unificado e também o primeiro realizado sob a égide do Provimento 136/2009, além de ser realizado simultaneamente em todo o País. As provas foram elaboradas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Extraído de: OAB – Ceará.

By: KPM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: