Ex-Governador do DF José Roberto Arruda deixa a prisão

14 abr

O ex-Governador do Distrito Federal José Roberto Arruda deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF), onde estava preso há dois meses.

Ele saiu numa Hylux prata, mas não foi possível identificar o motorista. Sua mulher, Flávia Arruda, também foi à PF, num Fox vermelho e seu Advogado Nelio Machado, num Mercedes prata. Eles seguiram em comboio para a casa do ex-governador no Setor de Mansões Park Way.

Na saída do ex-governador da prisão, havia vários manifestantes pró-Arruda em frente à Superintendência da PF e alunos da Universidade de Brasília (UnB), integrantes do Movimento Fora Arruda. Os apoiadores de Arruda comemoram sua saída cantando.

O Superior Tribunal de Justiça se reuniu para julgar o voto do Ministro Fernando Gonçalves, pela soltura de Arruda. A decisão foi tomada por 8 votos a 5. Outros cinco envolvidos no esquema de arrecadação de dinheiro e distribuição de propina envolvendo empresários e integrantes do alto escalão do governo do DF. O esquema foi desbaratado pela PF, na Operação Caixa de Pandora.

Fonte: Agência Brasil

E você, concorda com essa soltura?

Uma resposta to “Ex-Governador do DF José Roberto Arruda deixa a prisão”

  1. Eduardo Eugenio 18/04/2010 às 11:56 AM #

    Infelizmente, como operador do direito tenho que acatar o que o nosso CPP relatar em defesa do reu, indepedente que seja a pessoa ou ocupação social.Nao concordo pessoal com sua liberação, porem foi positivado de acordo com as normas vigentes. Pela a decisao, o magistrado relatou que as provas de agora por diante seria documental e objetiva e o que o mesmo pouco poderia fazer para atrabalhar as investigação. Resumindo, será que ele nao pode influenciar mais ninguem? e pelo menos em um momento das investigação ele foi preso… por que nao sera mais…………!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: