Assista nas férias: Um Crime de Mestre

24 dez

Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e anseia assumir um cargo na famosa agência de advogados Wooton Sims. (Nos Estados Unidos os profissionais liberais fazem caminho inverso aos dos brasileiros: o serviço público serve de trampolim para o privado.)

Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins).

Após descobrir que sua esposa, bela e jovem, o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. A princípio, parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

Comentários de quem viu o filme:

“O filme prende a atenção do inicio ao fim. Fica mais interessante pra quem é do ramo do Direito.”

“Uma estória que prende a atenção, uma trama inteligente e um final inesperado. Bom até para quem não é chegado a filmes de advogados e tribunais. Tudo isso, com uma brilhante atuação de Anthony Hopkins.”

“A apresentacao é boa e a evolução da trama melhor ainda. As táticas usadas no tribunal são muito interessantes e o final muito legal. Os atores desempenham com muita competência seus papéis. Os ambientes em que se desenrola a trama são muito sofisticados, com belos carros. Vale a pena!!”

“Um ótimo suspense que eu recomendo a assistir. Mesmo que não seja o melhor dos filmes, tem um roteiro bem inteligente que consegue prender a sua atenção do início ao fim. As atuações estão perfeitas e dá até pra rir um pouco com as tiradas do personagem do Anthony Hopkins…”

“Antony Hopkins está mais uma vez em uma fantástica atuação num filme de otimo roteiro, fotografia e direção. Muito intrigante e interessante, prende a atenção com sua sutileza e suspense. Um filme excelente!”

“Anthony Hopkins está sensacional como sempre. Ele era o vilão, mas era um cara tão cínico e tão carismático, que eu acabei torcendo para ele se dar bem. É um filme de suspense muito legal, boas tiradas e boas idéias.”

“Isso sim é suspense. Dois excelentes protagonistas, um bom elenco de apoio, bons diálogos, bom roteiro nunca duvidando da nossa inteligência, boa direção e o final digno do resto do filme.”

“Ótimo filme! Inteligente e envolvente! Ótima atuação do jovem Ryan Gosling no papel do promotor. A maneira como ele conduz a sua mudança de prepotente, no começo do filme, para o intrigado e desesperado no final é espetacular. Além de ser um ótimo filme, é sem dúvida indispensável para quem gosta de filmes com julgamentos, advogados, dentre outros conteúdos jurídicos.”

“Ótimo suspense. Inteligente, prendendo a atenção até o fim. Além disso traz alguns conceitos jurídicos, indicado para quem gosta ou quem é da área. Traz embutido algumas lições.”

“Um suspense fantástico. Para quem é da área Criminalistica é um prato cheio.”

Anúncios

Uma resposta to “Assista nas férias: Um Crime de Mestre”

  1. durval costa neco 25/12/2010 às 8:09 PM #

    Realmente assisti este filme logo quando lançado e é uma bela história para quem deseja o ramo do direito penal. parabéns pela bela dica e aproveitem e atentem para cada detalhe do filme pois serve para acompanharmos os pensamentos de uma mente de um criminoso que premeditadamente conclui um crime achando que se dará bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: