Funk Juridico

27 mar

Funk Jurídico

Vou impetrar meu habeas corpus
No seu corpo de delito
Eu apelante ocê apelada
Então nomeia o meu perito

A minha vara é de família
Sua responsabilidade
Em posição pra respeitar
Princípio da oralidade

O negócio é gratuito
E o ato é criminal
Eu só quero preencher
A sua lacuna legal

O meu maior é capaz
E tem direito de ação
Vai do piso até o teto
No seu fundo de pensão

Então defira meu pedido
E logo na sucessão
Promova o assentamento
Do meu cônjuge varão!

Então aceite o benefício
Da transação penal
Transação UFMG
Competência Federal!!!

 

Deixe uma resposta

