BANDIDO USAVA PLÁSTICO TRANSPARENTE COMO MÁSCARA DURANTE ASSALTO

11 jul
Reprodução/Mirror

Um assaltante achou que uma sacola plástica quase transparente seria o suficiente para manter sua identidade em segredo. Jamie Niel, de 41 anos, colocou o acessório na cabeça para tentar roubar um posto de gasolina em Cornwall, na Inglaterra. Obviamente, o disfarce não impediu a polícia de localizá-lo dois dias depois, após a análise de imagens do circuito interno de TV.

O cúmplice de Niel, Gareth Tilley, também não foi dos mais espertos. O rapaz de 20 anos tinha um cachecol enrolado no rosto e usou seu celular para ameaçar a atendente, como se fosse uma arma. No entanto, o ladrão atrapalhado apertou os botões do telefone sem querer, e as luzes se acenderam. Diante da falta de perigo, a funcionária acionou o alarme.

O crime – ou a tentativa frustrada de cometê-lo, já que levaram apenas algumas garrafas de bebida – aconteceu em setembro do ano passado, mas segundo o “The Mirror”, só veio à tona na última sexta-feira, dia 14, quando o caso foi a julgamento. Ambos pegaram dois anos de prisão.

Fonte:Pop.com.br

Uma resposta to “BANDIDO USAVA PLÁSTICO TRANSPARENTE COMO MÁSCARA DURANTE ASSALTO”

  1. fernando praia 12/07/2013 às 8:38 AM #

    primeiramente queira agradecer a oportunidade em seguida, este tipo de situação as autoridades competente deverá procura as causa que levou o individua a cometer este delito ou acto sou depois deverá em caminhar ao tribunal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: