PROFESSORA É REPREENDIDA POR CALAR ALUNOS TAGARELAS COM FITA ADESIVA

16 jul
Divulgação

Quem já é crescido e frequentou as escolas em uma época na qual o “politicamente correto” não estava na moda, tem grandes chances de ter ouvido um educador ameaçar que fecharia a boca dos tagarelas com fita crepe. Uma professora de Vancouver, no Canadá, resolveu levar a ameaça a sério recentemente e foi repreendida pelo conselho local de educação.

De acordo com o “The Vancouver Sun”, Margo Fowler, que ensina matemática, puniu dois alunos da oitava série e um da décima por falarem durante a aula ao fechar suas bocas com fita adesiva. Margo teria dito a um estudante que ele poderia escolher entre ir para a direção ou usar a mordaça. O caso veio à tona depois que um colega postou fotos do amigo com a boca fechada no Facebook.

Margo é classificada com quatro de cinco estrelas possíveis em um ranking de professores de um site que avalia os profissionais, e se destaca por ser extrovertida, explicar a matéria de forma clara e divertida. “É a melhor professora de matemática que já tive”, teria dito um estudante ao jornal. A educadora foi advertida por má conduta profissional.

Fonte:Pop.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: