AMERICANO CRIA ABRIGO SUBTERRÂNEO GIGANTE PARA SALVAR A RAÇA HUMANA

18 jul
Reprodução

Algumas pessoas estão convencidas de que, em determinado momento, o mundo pode ser destruído por uma pandemia, meteoro ou guerra nuclear. Por isso, o americano Robert Vicino resolveu colocar em prática o que espera ser a salvação dos humanos em caso de apocalipse. Trata-se de um resort subterrâneo projetado para abrigar sobreviventes durante o fim do mundo.

O Vivos Survival Shelter fica na cidade de Atchison, no estado norte americano do Kansas, em uma mina desativada de aproximadamente cem anos que pertencia ao Exército. O objetivo de Vicino é que pessoas usem motorhomes para viver nas galerias, que podem abrigar até cinco mil pessoas.

“Acredito que estou em uma missão e fazendo algo espiritual”, disse à Associated Press. “Seremos certamente parte do gênesis.” As vendas do espaço não vão começar até que haja uma procura em massa, o que ainda não ocorreu. Vicino também é dono de um abrigo semelhante no estado de Indiana, e garante que só quem pagar será capaz de localizar as entradas para o mundo subterrâneo secreto.

Fonte:Pop.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: