QUER SER APROVADO NA OAB EM 2015?

19 jan

O ano mal começou e você já deve ter sonhado que 2015 será o ano da sua aprovação. Pular as 7 ondinhas não valerá de nada se você não for atrás de seus sonhos! E você precisa começar a correr atrás deles logo, pois a próxima oportunidade já é agora, dia 15/03, dia da prova de 1ª fase da OAB, uma nova oportunidade para você dar partida em sua carreira jurídica.

Sem sombra de dúvidas, o planejamento e dedicação são duas peças chaves para a aprovação no Exame de Ordem. Algumas técnicas, principalmente de estudo específico para o Exame da OAB, consolidam as três principais características presentes na maioria dos aprovados.

Faltam exatos 60 dias para a 1ª Fase do XVI Exame de Ordem. E como o tempo voa, hem?! Você não tem mais tempo a desperdiçar. Comece sua preparação com antecedência e conquiste sua aprovação com folga, sem ter que aguardar por recursos e anulações.

Com o objetivo de auxiliar vocês e me ajudar também. Todo dia vou postar meus resumos de estudos ao longo desses 60 dias ate a prova.

Boa prova pra gente!

2 Respostas to “QUER SER APROVADO NA OAB EM 2015?”

  1. Janaira Almeida 07/03/2015 às 3:50 PM #

    Estou sentindo 😊falta dos posts de vcsssssssssssss,eu recebia sempre em meu e-mail!!!

    Date: Mon, 19 Jan 2015 21:49:53 +0000
    To: janairaalmeida@hotmail.com

  2. Fausto da Silva 28/03/2015 às 8:46 PM #

    Foi muito interessante este texto para mim, por que me acendeu o estimúlo; Obrigado.

Deixe um comentário

